Ouvidoria

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O serviço de ouvidoria, sob gestão do setor de Planejamento e Qualidade do Hospital Santa Rosália, caracteriza-se como um canal de comunicação com o cliente externo para captação e direcionamento de elogios, críticas e sugestões, visando maior proximidade no relacionamento com o cliente.

O serviço tem como objetivo identificar e direcionar as manifestações dos clientes, buscando o aprimoramento dos serviços prestados e desenvolvimento de um trabalho eficaz, tendo em vista a atenção direta ao usuário.

O atendimento do serviço de ouvidoria é feito:

  • Pessoalmente – atendimento espontâneo e pessoal, realizado no setor de Planejamento e Qualidade.
  • Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo – manifestações registradas no formulário de Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo.
  • E-mail – relatos recebidos pelo setor de Planejamento e Qualidade através do e-mail ouvidoria@ahsr.org.br.

 

Contato: (33) 3529-1529 / ouvidoria@ahsr.org.br