Palavra do Provedor

Home / Palavra do Provedor

Provedor

 Fundado em 12 de agosto de 1896, o Hospital Santa Rosália destaca-se como o maior prestador de serviços de Saúde da Macrorregião Nordeste do Estado de Minas Gerais, atuando com foco em modernização gerencial, profissionalização, excelência dos serviços prestados e na satisfação dos seus clientes.

     Unindo tradição e modernidade, com serviços de alta e média complexidade, atuamos hoje, focados na evolução da saúde da região e no compromisso de ofertar uma assistência de excelência e alta qualidade, utilizando recursos modernos à disposição do diagnóstico e tratamento.

      A busca contínua para oferecer um atendimento de qualidade é uma constante na Instituição. Toda nossa estrutura se traduz em práticas e processos que fazem parte da nossa rotina.  Sempre coerente com seus valores, à instituição coloca a modernidade a serviço da humanização do atendimento e com a certificação ISO, destaca-se pela excelência dos seus processos, além de ampliar seu diferencial: A QUALIDADE.

   Toda a complexidade estrutural e organizacional da Instituição está voltada para essa finalidade, evoluindo continuamente para concretizar no dia a dia sua missão de cuidar de vidas. Com foco no valor humano, os serviços e atendimentos estão voltados para o desenvolvimento tecnológico, avanços na saúde e ao respeito e dedicação a nossos clientes. Nosso esforço é para oferecer qualidade de vida, pois acreditamos na vida e por isso trabalhamos por ela.